Vou Perder a Chave

|


E acordo mais uma vez nas notas do sonho

Ouço as notas a sair me da mente

São mais fáceis de repetir que as palavras

Todas em conjunto me lembram de ti

Uma guerra silenciosa cresce dentro de mim

O medo de ti

Mas ao mesmo tempo deseja a desgraça de estar contigo


Á minha porta, tudo parece derreter a tua passagem

Mas não por te amarem, mas sim por te cobiçar

A tua delicadeza gera apenas desgraça

O teu carinho gera apenas terror

Sinto a tua devastação a minha volta

Serei eu o próximo? Quero te mas …


Esta guerra devastadora de sentimentos

Entra em mim, sinto que te vou amar e desgastar

As tuas armas, são frágeis, mas superiores as minhas

Palavras proféticas de amor, são iluminadas pela perfeição

Eu apenas tenho as que adquiri na vida

Mas são fracas, fúteis…não vou ganhar

Foto : http://www.olhares.com/paulomed

0 comentários: