Vamos?

|


Para alem de te querer amar a cada segundo, talvez o meu maior

Já não sei falar nem articular

Não sei mais viver sem saber de ti

Não consigo voar sem que estejas ao meu lado

Soubesse eu como te encantar do modo que mais desejas…


Mas que diabo, eu sei como te fazer feliz

Tudo se vai compor como uma sinfonia

Tudo vai ser aquilo que desejas, espera que te conheça melhor

Pede o que desejas e eu te darei a dobrar até desbaratares


Antes pensava que tudo se resolvia a minha volta

Desisti de muita coisa, mas não me culpes

Sentia me bem, egoísta, bebida e festa

Se rejeito isso agora, não me julgues

Apenas me deste vida


Não volto a invadir, sair para longe e rir

Não desistas de mim novamente

Se realmente agora tudo se vai endireitar

Deixa me endoidecer e acalorar-te


Estou cheio de doces vazios

Envelhecer e não me sentir mais completo

Falta por vezes dar largas aos meus desejos

Mas prefiro quando és tu a tomar essas atitudes


Não sei que possa fazer

Mas sei que vou pecar contigo

Segura-me pois vou querer faze-lo vezes sem conta

Sujar a tua alma, mas acredita que vou querer repetir

Caso clássico de não querer macular e o desejo de amar



Foto: http://www.olhares.com/Alba

1 comentários:

Anónimo disse...

mt bem...gostei deste mano beijo