Aguardo as tuas lágrimas no céu

|

Quero apenas o que tens para me oferecer

Não quero deixar partir todas aquelas tuas palavras

Se soubesses o que me ligavam a ti, talvez não as tivesses usado

Agora deixas me apenas cartas em branco, folhas vazias

Quero vê-las outra vez, porque não as dizes? Sei que não as mentiste

Preferia que as tivesses usado por brincadeira


Mas sei que se as sentes ainda hoje, como as sentiste antes

Por isso as desejo tanto e não entendo tudo isto

Não as tenho aqui a soar ao ouvido

Mas sei as vezes que as dizes em segredo

Vêem trazidas com as lágrimas que choras com elas


Não adianta bateres com a porta com toda a tua força

Podes fechar todas as janelas e tapar as fendas

Por mais que feches as tuas fronteiras e fujas

Eu consigo sempre seguir as tuas pegadas deixadas

Ouço os teus gritos por mim, deixados em cada passada


Queres-me e eu quero-te a ti, não entendo tudo isto

Os teus medos, apenas nós ferem aos dois

Não entendo nada, apenas te sinto

E é tão forte que ignoro esta dor que sentimos

Quero sentir rebentar esta explosão de felicidade por ti retraída


Foto:http://www.olhares.com/kp4050

1 comentários:

Anónimo disse...

Fazes ideia do quanto gosto de ler o que escreves? :) Muito meu amigo:)
Escreves com a alma e sai-te do coração.*