Lugar vago

|

A nossa vida parece um jogete

A nossa vida parece um jogete

Por vezes parece que tudo me é negado

Eutanásia de sentimentos

Para que quero ter este espaço se não o uso

O pouco que alcancei nada me vale agora

Planos feitos destruídos pelo destino


Tenho uma sala enorme cheia de vazio teu

Uma mesa espera que nela almoces

A cama que aguarda pela tua chegada

Um quadro que sufoca pela tua figura

E um amor ansioso pelo teu regresso


Sinto a tua falta no calor dos lençóis

Os teus risos na soleira da porta

O teu respirar embaciador no espelho

A tua fúria a ecoar nos meus ouvidos

O teu olhar nos meus olhos, a tua mão na minha


Sinto falta de poder dizer o teu nome pelas ruas

Se elas pudessem falar o que lhes segredo …

Esta cidade cheia de lamentos meus

Sinto a falta do teu abraço enquanto desço a calçada

Do teu cabelo a esvoaçar na minha cara junto a praia.


O teu silencio é superior que qualquer palavra

A tua falta inferior a qualquer bala

Procuro na minha cabeça as tuas ultimas palavras

As lágrimas enchem me os olhos

Sempre que elas me vêem a memoria


Tudo isto me parece um teste

Sinto que queres que te prove alguma coisa

Mas gostava que me visses agora de joelhos

Estão doridos e feridos de tanto te clamar

Tenho aqui, como sempre tive

O teu lugar vazio no meu coração

Vem e reclama-o, pode te parecer impossível mas é teu

Amo-te



foto: http://www.olhares.com/Maddie

0 comentários: