As portas do cemitério

|



Porque insintem estes clarões em voltar

Porque insintem estes clarões em voltar

Fervorosos e reconhecíveis sentimentos de arrependimento

Gostava tanto de te dizer que não os tenho

Mas como outro qualquer, vivi-os a todo o momento


E quando flutuar a volta do meu corpo

Irei ver que nada fiz, tudo se esfumou em pensamento

Vou rezar para continuar mais um pouco a sonhar

Vou sentir a dificuldade de me ver nesse momento


Quando o momento chegar sei que vou sofrer

Por todos os que fiz chorar, por todos que me ficaram a odiar

Olharei para trás cheio saudades

Sentirei a dor de quem perdeu a vida, sem que ninguém o vá chorar

Nem lembrar

Quando partir, sei que me vou arrepender

Sei que nesse momento vou chorar, não me vou perdoar

Nem sei ao certo o que vou relembrar

O que me vai passar a frente dos olhos, talvez só o vazio a passar


Nesse breve flutuar em volta de mim, irei quebrar

Sei que vou sentir falta do que deixei por fazer, sem te poder amar

Depois irei sem ninguém para deixar

Talvez seja esta a liberdade que sempre desejei, para que voltar?


Quando o momento chegar, sei que vou sofrer

Por todos os que fiz chorar, por todos que me ficaram a odiar

Olharei para trás cheio saudades

Sentirei a dor de quem perdeu a vida, sem que ninguém o vá chorar

Nem lembrar


Para ti deixo estas lembranças e lágrimas

Na esperança que dês pela minha falta quando partir

Para que um dia, não sintas estas palavras

Para que um dia, quem pensar em ti não chore mas sim sorria


Quando o momento chegar sei que vou sofrer

Por todos os que fiz chorar, por te deixar sem te amar

Olharei para trás cheio saudades

Sentirei a dor de quem perdeu a vida, sem que te vás lembrar

Sem que tu me vás chorar


És o paraiso que quis, para onde quis caminhar sosinho erradamente
És tambem a baionete que me traspassou o coração e me la vai levar.
..Tou feliz.

CHORA-ME




Foto1 http://www.olhares.com/Maddie
Foto2 http://www.olhares.com/mjamorim6

Obrigado as duas por transmitirem o que sinto



0 comentários: