As cores da nossa musica

|


Lamentas-te por não ter jeito com as palavras

Lamentas-te por não ter jeito com as palavras

Mas honestamente eu sou bem pior que tu

E assim começamos a trocar palavras dançantes

Foi assim que começamos a dançar na corda do amor

Estas são as palavras que te vão fazer dançar


O teu maior erro foi saber dançar nelas

O meu erro foi não saber como te acompanhar

O teu maior encanto foi saber escolher a música

O meu foi sempre saber qual era a que escolherias

Estas são as palavras que me fazem dançar


Sempre deixaste que eu te oferecesse música

Eu sempre soube qual seria aquela que te faria dançar

Agora que esta musica te faz dançar

Eu não sei mais que musica te oferecer

Estas são as palavras a quem partiste o disco


Esta pode ser a única musica que nunca dançaste

Para mim sempre foi a que nunca toquei para ninguém

Estas podem as palavras que nunca te disseram

Estas são as palavras que eu nunca disse a ninguém

Estas são as palavras de quem só por ti dança


Este é o vinil que nunca tocou

Esta é a musica que nunca dancei

Estas as palavras de quem se apaixonou pela primeira vez

Estas são as palavras de quem se apaixonou pela última vez

Este é o disco que só bate por ti.


Foto: http://www.olhares.com/sosantos

0 comentários: