Nada é maior que tu

|

Hoje ao deitar-me no leito onde sonho contigo, é que ai me aper


Hoje beijei o mundo, mas ele não me beijou de volta, disse que não pode rivalizar contigo, para esperar pelo teu beijo. Tentei tambem abraçar a lua, mas ela afastou-se dizendo que não me pode abraçar pois eu não a amo a ela, para esperar por amanha e te abraçar a ti.


Hoje ao deitar-me no leito onde sonho contigo, é que ai me aper

Dizes que eu ando inspirado…talvez não, talvez o melhor ainda esteja para te dizer.
Hoje que me mostras-te como é o infinito, talvez eu consiga viajar para alem do brilhar do sol, para alem cintilar das estrelas, talvez ir para alem do tempo que não tem medida, esse lugar onde tudo é perfeito, mas se os deuses soubessem que é no teu olhar, o teu sorriso, a tua voz, talvez não tivesses criado tudo resto. Ou talvez então sabem isso bem, mas fizeram tudo o resto para que os outros possam tambem dislubrar perfeição, para alem de mim.


Hoje ao deitar-me no leito onde sonho contigo, é que ai me aper

Hoje senti que algo maior que eu me falou, veio me dizer que era suposto eu te amar.
Mas para que perdeu Ele tempo para me dizer isso? Isso já eu sabia. Para alguém que deveria saber tudo, como deixou escapar o maior sentimento do mundo, já te amo.



Foto: http://www.olhares.com/sosantos



0 comentários: