Repousa hoje amanha não te deixo

|

Hoje ao deitar-me no leito onde sonho contigo, é que ai me aper

Hoje ao deitar-me no leito onde sonho contigo, é que me apercebi, que afinal me tinha esquecido de mim. Sim hoje esqueci-me de mim num lugar quente e acolhedor.
Estou afinal não neste quarto vazio e solitário, mas sim num lugar onde reina a paixão, onde a felicidade comanda e onde a mais pura das belezas me aconchega. Estou hoje contigo no teu coração, guarda me bem até amanha, pois amanha quero ficar eu contigo.


Se as paredes do teu quarto começarem apertar e a falar, não te assustes. Se o sol teimar em te brilhar nos olhos não tenhas medo, se sentires uma presença que te acompanha para todo lado não enfureças. Sou só eu que te acompanho, sempre que não posso abraçar nem te beijar, sempre que quero encher os olhos com a minha imagem, sempre que te quero dar a mão e percorrer esta cidade.


Hoje ao deitar-me no leito onde sonho contigo, é que ai me aper

Se te perguntares o que é a perfeição, baste que te olhes no espelho, mas não vejas o que vês normalmente, mas sim o que eu já te falei. Chama-me de cego, mas sempre te vi de outra forma. A presença mais bela, uma luz irradiante. Nunca penso em ti na imagem que reflecte pelo espectro da luz visível, sempre te vi sem precisar de olhos, fui sem merecer feliz em te conseguir ver na tua maior beleza.

Foto: http://www.olhares.com/paulomed

0 comentários: