Preciosas manhãs

|

Todas aquelas preciosas manhãs…

Todas aquelas preciosas manhãs….

Sinto falta do tremer quando me falavas

A única rotina em que embebia

Sonho com elas ainda hoje…estão presas aqui

Deixa me ficar mais um pouco… quero te tanto

Quero ficar só mais um pouco…quero te mais ainda


Todos os meus desejos realizados no momento

Assim que te deslumbrava … saudades do teu verde

E passava assim, mais um sol que se levantava

Mais um desejo comprido… quem me dera o teu bom dia

Deixa me ficar a soluçar mais um pouco…saudades de ti

Saudades de saber como foi o teu dia…o teu ate amanha

E ai me levavas contigo no coração e eu a ti no meu


Quem me dera ter te aqui agora já

Subiríamos alto, brilharíamos do cimo da nossa árvore

Aquela que plantamos tantas vezes

Enquanto tu dançavas ao luar

E eu me maravilhava a ver a tua graciosidade

Estou uma desgraça agora, ainda bem que não me avistas hoje


Quero correr até ti mas mal consigo andar

Preferia que me rasgasses a roupa

Que cuspisses na minha fotografia

Que me abatesses, que me cortasses as mãos

Maltratasses as minhas lágrimas

Mas que me vagueasses alem do pensamento


Empurra me e eu cairei no teu precipício

O teu ódio seria melhor do que nada

Pois aquilo que desejo de ti é livre

E o melhor que te tenho para te dar

Bem isso é igualmente aberto e gratuito

Sinto medo do que sinto e te quero dar… Amor

foto: http://www.olhares.com/Costeira

0 comentários: