Amo-te

|


Hoje ao deitar-me no leito onde sonho contigo, é que ai me aper

Sinto-me um pregador a suar no purgatório

Não porque procure a salvação

Não porque me sinta pecador

Mas porque encontrei um anjo

E quero tê-la só para mim, quero rouba-la ao céu


Sinto-me um vendedor de bíblias cheio de certezas

Não quero vender nada que se possa vender

Não quero que comprem nada do que tenho

Mas porque sinto me feliz

E quero partilhar com todos, quero dar a quem não tem


Mas quando estou sozinho

Entras me na cabeça e não paras

E levas-me para sítios alem da minha imaginação

Rivalizo com os céus em paz e amor

Fico viciado nesses lugares onde reinas


Sinto-me um guerreiro das cruzadas sem pecado

Não porque queira ver nada

Não porque procure redenção

Mas porque apenas quero ocupar o teu reino

E batalhar e conquistar esse lugar no teu coração


Sinto-me um Messias repleto de verdade

Não porque queira sacrificar-me

Não porque queira converter alguém

Mas porque quero ascender aos céus

E porque sei qual é a verdade suprema, e essa é amar-te.


Pode ser uma maneira estranha de te dizer que te amo, mas é apenas uma música que fiz para ti. Pode soar estranha tal como tudo isto que sinto por ti o é, mas é o quanto te quero.


foto : especialmente cedida pela ginjas estrelinha ***

0 comentários: