A tua face espelhada no ceu... sempre

|














Não quero imaginar as convulsões do mundo

Digno-me apenas a sentir a tua elevação

Interrogo-me se um dia vou te complementar na íntegra

Adorava poder fazer parte de algo tão significante

Não sei, não dizes, nem aprovas nem recusas

Amo-te e mais não atinjo. Nem preciso


Evito imaginar as convulsões do mundo

Nem tão pouco a revolução nos céus

A agitação nos mares e dos espíritos errantes

Quando se derem conta da tua existencia

Assim que apreciarem a tua delicadeza

Tal como eu me dei conta sem pedir

Apenas me brindaste sem pedir nada em retorno


Será possivelmente ai o fim do mundo?

O meu foi de certeza, tudo caiu em ruínas

E nasceu algo bem mais encantador, mais a tua imagem

Nem eu sou capaz de o ver no seu inteiro

Não tenho a capacidade para te admirar tanto

Sou apenas humano.


Abandona por instantes comigo este mundo

Que por vezes sinto ser meio ultrajante

Encontremo-nos onde possamos entrar e sair sem medo

Sempre que o desejarmos, é só nosso em segredo

Lá podemos ser nos próprios, sentirmo-nos felizes e livres

Mas sinceramente gostava de construir essa realidade

Essa vida contigo, se quiseres sei que vamos conseguir



0 comentários: