Erra, joga, caminha comigo

|


Se te pudesse ler como um livro, que livro serias

A vida é um jogo

E a medida que o vamos jogando

Vamos aprendendo

Quanto mais serias as coisas ficam

Mais difíceis de entender as suas regras

Deixa me joga-la contigo.


Sei que te pode parecer difícil

Deixar para trás o passado

Mas acredita que é simples

Pior que tudo isso é ter medo

Medo do futuro e das suas vantagens

Deixa-me vive-lo contigo


Mais vale viver agora

Sem ser obscurecido pelo passado

Deixar de viver a corrigir erros já idos

Não viver só para o futuro

Obsessão espinhosa, sem viver o presente

Deixa-me existir contigo


Tanta luta para não errar

O medo de falhar, e ser se desiludido

Tanta guerra dentro de nós, para que serve

Sentimentos que se deixam elevar

Elevam se acima da razão

Deixa-me errar contigo.


Pois por vezes quanto maior parece ser erro, maior é o triunfo.

Por maior que nos pareça o engano, maior é a sua verdade.

Quanto mais difícil é o jogo, mais saborosa é a vitória final.

Deixa te ser feliz e completa a jogada triunfal.


foto: http://www.olhares.com/paulomed

0 comentários: