Olho para a tua moldura que me falta

|


Desaparecesse a distancia que me separa do teu olhar
Talvez te visse neste instante
Ai poderias então absorver em ti
Todo o carinho e amor que sinto por ti
Seria bem mais fácil alcançar-te
Tudo revelado sem mascaras nem duvidas

Não tenho embaraço em sentir o que sinto
Nem vergonha se mostrar que também choro
Se sentir angustia e desespero
Nada disso me importa
O que me assusta mesmo é não sentir
Tal como antes, antes de te descobrir

Não sinto falta desses dias arrastados
Tudo aquilo que me falta e mais de ti
A tua roupa nos pés da cama
O teu aroma espalhado pela casa
A má disposição matinal quando acordas
De secar as tuas lágrimas no meu peito.

Sinto-me afogar neste desejo, preso a ti, só o teu toque pode me pode salvar.
Anseio pelo dia que vou tocar a campainha, dizer o meu nome e tu me abras a porta do teu coração.Nesse momento vou poder-te agarrar com o olhos, beijar-te com o coração e deixar que me ames como bem intenderes.


0 comentários: