Leito arido

|

Não me desencontres no leito do rio seco

Não me desencontres no leito do rio seco

Dá-me a tua mão e segue-me para o deserto

Ele esta tão desidratado e com sede

Da mesma forma que eu estou seco

Quero me afogar em ti

Fecha os olhos e sonha comigo

Ou encontra-me em cada duna


A lua e o sol ressequiram o meu leito

Sentes o desespero? Estás tambem assim?

Um grão de areia no deserto da vida

Ambiciono matar a sede

A tua claro, pois a minha só tu poderás tirar

O sol não é meu e quero tu oferecer

A lua é tua será que ma confias?


O medo é enorme, mas o amor é perpétuo

Posso até me desfazer em bocados

Quero gritar, voar, chorar e rir

Posso faze-lo em teu nome?

Pois só ele me está preso na garganta

Bloqueia-me respiração e seco ainda mais


A trombeta da angústia está agora muda

Ouço os tambores da chuva a soar

Tudo está agora mais límpido

Quero sair do deserto onde me deixas-te

Não há oásis melhor que a tua boca

Nem miragem melhor que a tua presença.


foto : http://www.olhares.com/luisafonso

0 comentários: