Os quadros dançam

|

Se existe afirmação filosófica mais irrefutável, reposta mais c

Ontem ficas-te comigo, hoje és minha para eu te amar. Não te adianta querer acordar, sou dono dos teus sonhos, por mais cansada que estejas e ocupada com tarefas mundanas, hoje sou eu que comando, não te vou deixar sair tão cedo.

Agora que comando o teu sonho, caminhas comigo para outro mundo, o nosso mundo.
Não penses mais que me vais desiludir, não penses mais em falsas premissas, hoje sou eu que escolho o caminho para felicidade, não quero saber de nada disso, só preciso que saibas quanto te amo e sentir que tu estás disposta aceitar isso.
Pior que não saber, é pensar que não se sabe. Mas este mundo para onde te levo agora, as paredes dançam, o sol brilha, a agua canta e os dias são intermináveis. Só gostava de saber que acreditas em mim como eu acredito em ti.
Não existe nada que me queira fazer esquecer que existes, hoje sou eu que escolho o caminho, hoje vamos ser felizes. Fica comigo e canta comigo nestes últimos minutos antes de acordares, são os minutos mais felizes, talvez os 10 minutos mais felizes que já senti.Já não sou feliz sozinho, quero que o saibas. Amo-te, sonha comigo agora, deixa-te levar por mim para onde podemos ser felizes sem medo.


Foto: http://www.olhares.com/Alba

1 comentários:

Anónimo disse...

Enlaças-me em esperas durante a noite e já se adivinha um choro calado pela madrugada, tão sincero. Páras, respiras, escutas-me o coração, mas não basta. Nunca basta. Ama-me com mais do que, somente, com o teu coração. Tenta e vais perceber que te encontras entranhado no meu sangue.