Rascunho

|


Isto é apenas uma maqueta de mim

Isto é apenas uma maqueta de mim

Mais não me deixas que te demonstre agora


O fogo arde, a tua chama não se dilui

Para que procuro a tua presença?

Estas em todo lado, em todos os momentos

Em cada gota de chuva, em cada suspiro meu

Da trivialidade da decadência

Ao transbordo de emoções evidentes


O meu coração transborda tambem por ti

Mas ele quer ainda mais…faminto de mais teu

Não tem fim nem fundo o que sinto por ti

Por vezes ate parece querer absorver me

Tal é o vazio de ti agora


A tua falta pintada de vermelho sangue na minha alma

Sôfrega e sem o entusiasmo de outrora

A tua falta no pequeno almoço

A cadeira vazia a tua espera, já gasta de te lá imaginar

Queria só a tua iluminação inspiradora

O teu rosto para beijar na despedida de mais um dia


Se pudesse escolher um talento agora…

Por certo ia querer ter o dom da escrita

Talvez conseguisse mostrar o que por ti sinto

E que esse sentimento te ficasse gravado no pensamento

Decorasses o meu amor e o sentisses sempre presente


A que te pudesses agarrar quando estas mal

Que o pudesses abraçar quando estas carente

E te falasse quando precisas de apoio

Ou te amasse quando eu não estou presente

Não passo de um pedestre que apenas te quer amar

Vagueio para te amar…memoriza ao menos que…

Amo-te


Se sou alguém, sou um vagabundo que te deseja a ti…sem ti, falta-me sempre algo

Nem é possível imaginar, nem para ti, o que te desejei hoje.

Amo-te mais do que tento e não consigo escrever

AMO-TE

foto: http://www.olhares.com/mjamorim6

0 comentários: