Suteki da

|


Tal como as altas horas da noite

Se pudesses agora ouvir novamente a melodia

Sabes é ainda a mesma de sempre que te dei a conhecer

Tal como aquela primeira que me envias-te

Ainda hoje a ouço e aqueço


Sabes todo aquele mundo que teima em fugir de nós

Apenas se distancia a cada suspiro teu

Vamos parar e apanha-lo antes que fuja para longe

Mais longe que o meu olhar no infinito sem ti


Por vezes não sei ao certo o que penso de tudo isto

Por vezes desejo nem saber mesmo

Que mais pode me interessar para alem de que já sei

Amo-te, mais do que no primeiro dia, mais do que o universo onde mora esse mundo


Se te pudesse abraçar agora sentirias

Se pudesses beber estas quem me escorrem no rosto ias te afogar

Se pudesses sentir agora esta explosão de amor irias morrer queimada no rastilho

Não te inquietes amanha vou estar mais calmo e sereno não te vou magoar


Sinto cada vez mais a tua falta na dança desta melodia hoje

A dançar com as estrelas, com o teu vestido a rodopiar o universo

Lembras-te daquele aconchegar no teu cabelo, lembras-te disso?

Sinto a falta disso, sinto falta desse mundo perfeito onde tu reinas


Sinto falta do momento em que me abraças na perfeição

De tudo que se realizou naquele momento em mim

Lembraste de te acalmar, enquanto sorrias docemente em mim no primeiro encontro?

Sabes tudo isso esta ainda em mim sempre estará, amanha vou te amar assim

Sim não temas vai voltar a ser perfeito tal como tu és



Foto: http://www.olhares.com/Alba

1 comentários:

Ricardo Barnabé disse...

Quando estamos separados da pessoa que amamos,e se a mesma sentisse em si,a nossa dor provocada pelo amor que sentimos por ela não estar connosco, certamente morreria que de tanta dor causada pelos fortes fragmentos do grande amor que lhe sentimos.

Tá muito bom o poema, a força do verdadeiro amor muito bem traduzido em versos.
Abraço