Sempre vazio ...cheguei

|


Viajo sem muito que ver, nas ruas de sempre, caminho para casa

Viajo sem muito para ver, nas ruas de sempre, caminho para casa.

Já não lhe chamo de lar, como posso faze-lo se não lá estas?

Passa-me pela cabeça a tua chama intermitente, encadeias-me a visão.

Não vejo razão para que ainda não estejas lá quando chegar

Não te limites a seguir-me, não te limites a vaguear, caminha comigo


Se não tens cor nem sol para me dizer tudo

Diz que não me odeias sempre te questiono…sou lento

Esquece onde dormes, esquece onde vives

Vem comigo, está frio e preciso de ti aqui


Será que um dia vais acreditar que te sinto para alem da imagem que me mostras-te?

Será que um dia me vais seguir e no caminho dizer que me queres sem medo?

Serei eu um dia capaz de te perceber para alem do branco da ausência que me provocas?

Responde sim a todas e eu esquecerei tudo que esta agora errado e te farei feliz.


Se não sabes onde para a minha questão

Diz apenas que me apertas todas as noites…já disseste

Esquece que dormes só, vem comigo estou aqui

Deixa para trás o espelho e trás só o que adoras


Já me perdi no caminho para casa, sabes por vezes não sei onde é ao certo

Mas sei que não é na minha nem na tua, é simplesmente na nossa

Não sei guiar até lá, basta que feche os olhos, vejo-te de imediato e ofuscas o caminho

Deixa me perder em ti todos os dias, quero encontrar a rua onde vivemos


Se não entendes que te quero alem da imagem

Diz apenas que não te queres magoar mais…não o farei

Ou queres mesmo que a loucura tome conta de mim

Esquece tudo, deixa o que conheces e abraça-me


Lê agora este papel já morto e saboreia as palavras ardentes que nela estão impressas

Não as contes pois vais lembrar te de ti e não quero que as mates de saudades

Olha apenas e desfruta, apenas quero que sejas feliz sem espelho de retorno

A realidade pode ser bela, mas sei que tambem, cruel e isolada da realidade


Se não percebes que te amo acima da razão

Diz-me apenas que levas a casa sem falar…ama-me apenas

Se já sabes isso ainda não percebeste quanto é enorme

O meu caminho é teu, leva me para onde és feliz


Vê se entendes o espelho está frio

Também não te digo o queres ouvir….quando mais queres

Percebe que entendo a calma da tempestade

Também sei que o dizes mais vezes no caminho para casa que eu


Sei tambem que não te encontro amanha aqui

Mas sei que me vais encontrar arranjas solução…és linda

Não te quero passar a redondeza do vazio

Percebe que apenas penso em te amar e amar-te é o que faço



Foto: http://www.olhares.com/Maddie

0 comentários: