Amanha...

|


Como podes ainda me pedir ainda mais

Vou me despedir, pois sei que vou morrer amanha
Mas será que tomei a quantidade certa?
Terei eu me lembrado se seria esta a melhor altura
Lembrei-me de toma-los ou só pensei?


Será que lembrei de tudo que tinha para fazer hoje?
Não estou certo de te ter beijado na altura certa
Será que me lembrei de desejar a toda gente uma boa vida?
Nem me lembro se já gozei tudo que tinha para desfrutar


Morro amanha, hoje não tenho tempo
Morro amanha, hoje ainda não despedi de ti
Morro amanha, hoje não me lembro de querer
Morro amanha, amanha não estas cá


Não me lembro de ter ido beijar a chuva
Será que me esqueci de festejar hoje?
Nem me lembro de ter a tua foto junto a minha
Terei eu guardado lágrimas para me chorar amanha?


Terei eu hoje me lembrado de te ver na eléctrica tempestade?
Não me lembro de ter tentado viver os meus pecados
Será que me lembrei de te dizer que ia morrer amanha?
Nem me lembro se te desejei ontem, ou hoje


Morro amanha, hoje não tenho tempo
Morro amanha, hoje ainda não despedi de ti
Morro amanha, hoje não me lembro de querer
Morro amanha, amanha não estas cá


Suspiros irradiam, sinto o teu respirar em mim


Morro amanha, hoje não me despedi de ti
Morro amanha, hoje não quero ir assim
Morro amanha, hoje não estas aqui
Morro amanha, amanha vou te amar até morrer.



Foto: http://www.olhares.com/Alba

0 comentários: