Inversão de mim e de ti

|


Viajo sem muito que ver, nas ruas de sempre, caminho para casa

Será a fragilidade assim tão forte e formal

Esquece que te amo, apenas me ama sem medo

Sou egoísta deixo me levar pelo teu desejo

Não penses em ti, quero apenas a tua paz


Não me peças para parar e deixar de cegar

Esquece o que te disse apenas abraça o vazio

Ele vai te abraçar de mim e ai vais entender

Que não volto sem ti e apenas te encontro sempre


Não penses que se um dia me ouvires cantar será diferente

Apenas será o teu nome a sair em vários tons e notas

Mais me vale adormecer na minha cara aconchegada por ti

Mas a noite está escura sem o teu brilho nas minhas mãos


Desejo o teu amanha sem Adeus

Invejo a tua serenidade sem Niilismo

Amo a tua simplicidade de amar sem Amoleceres

Nego a tua forma e imagem imaculada sem Inveja

Amo-te com desejo de conquista mas sem querer te Destruir


Não me peças mais pois já te vejo sem te ter agora

Já consigo sem te ter agora ver te invertida



Foto : http://www.olhares.com/Alba

0 comentários: