Se quiseres eu quero

|


Como podes ainda me pedir ainda mais

Queres que te ame mais do que só com o coração?
Mas já não posso
Não reparas te que eu já ceguei?
Que já não ouço nada para alem da tua voz?
Todos os cheiros são agora proibidos por ti?
Bem e o tacto esse….bem esse estas me a esconde-lo.
Se é uma tomada de posse que desejas…prepara-te pois não vai ser o que pensas, vai ser a maior revolução que jamais existiu. Mas até agora tens lutado de forma desleal.
Sorris ao longe, em lugares secretos. Se preferes o enigma, sou um combatente e vais perder, se é minha vitoria que queres…não pretendas que perca, pois vou ai, não jogo limpo tambem. Não jogamos limpo, mas sim a vitoria será para ambos. Jogamos sujo mas o resultado será a mais límpida dos triunfos, a luz na escuridão do teu quarto, maior que o teu brilhar. Nem o sol vai brilhar tanto, se queres que te ame mais…dá me a chave e eu abro a porta, ou preferes que arrombe e te acorde desse sono onde cedeste?
Não te consegues mexer depressa assim o suficiente. Grita pela vitória até que os teus pulmões desistam de me querer mais ainda, e eu …bem já sabes vou estar feliz, não sou só um ombro não chores, ri e eu te acompanharei.




Foto: http://www.olhares.com/mjamorim6

0 comentários: