Naruhodo

|


Não te conheço como devia, posso apenas dizer-te aquilo que sin

Estarei eu consciente? Por favor acorda-me se não estou

Sinto tudo tão perto do fim, diz-me que não

Só desejo ver a tua face quando abrir os olhos, chega-te mais perto

Estarei eu ainda vivo? Ou serei apenas o fantasma que te atormenta?

Será tudo isto real ou apenas um sonho? Meu não é de certeza

Não tenho o dom de sonhar com algo tão belo quanto tu

Sinto tudo a esvaziar, enche novamente o meu mundo

Só desejo a tua presença aqui, não me largues a mão agora

Foi tudo apenas teu? Serei eu um desejo que agora não é mais?

Não quero desaparecer, sonha comigo mais uma noite

Esta luz que se apaga agora, da lhe brilho com a tua presença

Sabes que enquanto não desapareceres eu nunca deixarei de existir

Quero deixar de ser apenas um sonho teu, e ser real

Porque me desmaia este corpo e alma? Estas a deixar morrer este sonho?

Ou simplesmente já não tens tempo para sonhar comigo, vou desaparecer sem ti

Por mais forte que seja o meu desejo por ti, se não me sonhas desapareço

Porque me dói tanto a tua falta? Prometi que nunca me magoaria

Mas dói tanto, como pode um sonho teu ter estes sentimentos?

Será que sonhas a minha dor, para mais te amar ?

Não faz sentido para mim, pois sou teu sinto o que quiseres que sinta

Porque me queres magoar? Se eu apenas sinto que te posso amar

Tudo o que sinto é teu, tu criaste me e deste me sentimento

Amo-te, sinto a tua falta e sofro na tua ausência

Sonha coisas mais felizes para mim ou não…mas sonha

Pois assim torno-me real para poderes amar, esse é o meu sonho.



Foto: www.lunazita.deviantart.com/


0 comentários: