Kowai Koi

|


Talvez um preludio, uma pressa de chegar a ti

Guardo para mim as memorias de todas rochas e conchas que revirei sem ti

Todas as manhas em que o sol nascia, enquanto te imaginava junto a mim

A imensidão de areia que me escorreu das mãos, fugia de mim tal como tu

As ondas que rebentavam expressando a minha angustia de não estares presente

Os ventos gélidos, que me faziam sofrer ao dizerem o teu nome

Aquelas nuvens que encobriam o nascer do sol com a tua face desenhada

Arvores que se inclinavam moribundas na paisagem aguardando a tua presença

Todos os pássaros que me abandonavam e voavam ao teu encontro sem me levarem

Todos esses momentos não te os posso mostrar

São momentos e memorias que não mais quero viver

Prefiro refaze-las contigo ao meu lado

Pois serão bem mais belas e dignas de lembrar

Sem melancolia, nem solidão…Apenas cheios de calma

Sem ter que te imaginar, poder te aí agarrar e amar.


Foto : http://www.olhares.com/Alba

0 comentários: