Não me doi...aqueço apenas no teu sol

|


Tal como as altas horas da noite

Tal como as altas horas da noite

Tu entras em mim, um defeito sem emenda

Sempre que tudo se vai abaixo em festa

A tua presença em mim é que me levanta


Vejo te vaguear para longe sem dizeres adeus

Quando vou ver essa luz novamente?

Tenho te dentro de mim a tanto tempo

Que tudo parece voltar-se de pernas para o ar


Entro cada vez mais lutas sem ti ao meu lado

Venço-as mas sem a recompensa da vitória

Quando me vou embora, não sei onde estou

Diz me onde te posso encontrar agora sem medo


Quando tudo a minha volta parece que se abate

Sei que posso te chamar de melhor amiga

Quando tudo me parece paraíso a solta

Ai é que percebo que és o meu único amor


Nesses momentos sei em que posso encostar

Sei tudo aquilo que és e foste

Desejo te a ti e não a imagem no espelho

Não tenho medo de ti mas que tenhas razão


Posso me sentir perdido e ver te ir embora

O mundo pode acabar em ruínas desabar em chamas

Mas sei que esta saudade que me dá forças

Nada é mais que o teu amor, mas não dói apenas arde


Foto : http://www.olhares.com/Alba

0 comentários: