Realidade VS Fantasia

|

Não pode deixar de ser a lei mais injusta e real

Só a mais pura fantasia e loucura, me podem fazer que sinta tudo isto por ti e viva alegremente, pois a realidade é bem mais cruel e maldosa. Quando desmaio nela, sei que não posso viver, pois não consigo respirar quando não estás presente, asfixio em cada suspiro de saudade, gelo em cada olhar que não te encontro, só posso viver estes momentos longe de ti, numa realidade alternativa, onde a tua presença é constante e calorosa.

A realidade de quando te ausentas de mim, essa canta-me loucuras, tudo me parece um absurdo fútil, a própria rotina se endoidece numa dança que me abraça o espírito para me sugar a vida, nada me dá, tudo me tira numa sinfonia demente, onde tudo o resto desbota sem alegria, alucinações de figuras enlouquecidas que me atormentam e me querem levar para longe de ti, onde morreria atrozmente, onde a vida me escorreria vagarosamente e a vontade aprisionada num lugar escuro e sombrio.

Deixo-me levar assim em fantasia na tua ausência, onde me cantas em cada instante calor e amor, danças para mim a chama da paixão numa constante luz de vida, não te perco do meu olhar nem sais do meu coração, posso te abraçar sempre em felicidade, estas ai sempre perto de mim, onde me enches de vida e me das vontade de viver ainda maior. Esta é a minha fantasia, que me impede de enlouquecer, que me acompanha até a única realidade que gosto, quando estas junto a mim.



Foto: http://www.olhares.com/Alba

1 comentários:

Sophia Paixão disse...

Olá edu!
Fico contente que te identifiques com o meu blog.Passa por lá sempre que quiseres e obrigada pelas visitas!

"gelo em cada olhar que não te encontro" gostei especialmente destas palavras.

um abraço!