Omoi ai

|

Enquanto vagueio tristemente para longe de ti

Nunca os teus gritos na minha ausência serão mudos. Sempre ecoarão na minha mente corpo. Eles sempre fizeram ferver o meu sangue, brilhar o meu olhar quando penso em ti. Nunca serão mudos nem as tuas palavras fracas. Sempre me deram força para suportar as tuas e minhas ausências. Sabes podes pensar que são mudos, mas ouço-os quer os digas ou simplesmente os penses, entram em mim mais forte e estrondosos que trovões. Nunca serão mudos nem muito menos podem esconder nada. Não sei onde vais buscar tais ideias, talvez ainda não me tenhas compreendido devidamente. Amo-te acima desses segredos que pensas ter, por baixo dessas mascaras que julgas ter colocado. Nunca serás muda para mim, serás sempre a única voz que me faz voar.


Foto : http://www.olhares.com/Mafi

0 comentários: