Kake - ochi

|

Vamos embora sem rumo sem saudades

Vamos embora sem rumo, sem saudades

Onde as estrelas nós aquecem o rosto

O sol nós faz carinhos mansos na face

Onde as ondas nós atenua a loucura


Trazer com nós apenas a felicidade guardada

Uma dúzia de memorias perdidas

Uma mão cheia de alegrias idas

Deixar para trás lutas inúteis por ódios já idos


Se realmente o desejas sabes que ele estará lá

Virgem a espera de colonização fértil e sábia

Sem magoas para lembrar, sem angustias

Realizar sonhos e desejos…outro mundo


Já lá estou, espero por ti na meia-luz

Perdi já a minha fé e crença, estou limpo

Perdi o meu horizonte, ganhei nova vida de mil anos

Não chegam para te amar, mas chegam-me para ser feliz


Sim sou egoísta, chega-me para me sentir realizado

Lá podes me ver de rastos a cair em pedaços

Todos estes sentimentos devastados no céu e eu por terra

Clamo pela tua presença para me elevar para onde voas

Um preludio aos deuses por ti



Foto : http://www.olhares.com/Gracinha


0 comentários: