Segredo meu

|


Tal como as altas horas da noite

Olha para as estrelas

Elas também te sorriem agora

Não estranhes estão ouvir o que lhes segredo de ti

São minhas confidentes de sempre, mas hoje ouvem ainda mais


Tenho as já decoradas nos meus olhos

Já ando acordado a muito tempo elas acompanham me

Hipnotizam me para ver se as amo mais do que a ti

Falham, mas não deixam de te amar tambem pois só te conhecem por mim


Não te preocupes mais

Não lhes segredo os teus defeitos

Pois ai não te amariam apenas, iam te adorar tal como eu

Iram te roubar de mim e ficar contigo para sempre, não posso rivalizar com elas


Quero apenas que tentes me odiar

Tal como eu tento te mostrar o meu amor

Ias me matar por certo, sim se assim fosse não haveria amanhã para mim

Tal como estas palavras que demonstram o meu amor, quem eu sou na realidade

Todo este amor por ti mata-me a toda a hora… morro feliz…mata-me outra vez


Estou preso a ti

Quero sair e abraçar-te

Quero que vejas desta vez quem sou para ti

Preciso de ti tal como tu me desejas, bem-vinda ao meu mundo, tu és ele


Olha para as estrelas

Se elas não te amarem como eu

Não estranhes são apenas ciúmes de ti

Sempre foram minhas confidentes, mas hoje segredo-te apenas a ti

AMO-TE



Foto: http://www.olhares.com/Alba


0 comentários: