Partido em tres

|

Alguns dizem que só conhecem quem eu penso que sou

Rejeitei acreditar que não voltarias

Doce esperança concretizada

Não desanimei, apenas me moldei

Para agora poder receber devidamente a tua recompensa

Mas sabes, agora doem me as costas, pois talvez não me moldei devidamente

Quem sabe talvez com o tempo me moldes para que eu melhore…ou talvez não

Talvez gostes de me ver assim a gemer e talvez te rias agora.

Talvez te rias enquanto eu caminho para a tua enfermaria

Talvez nem te rias e me queiras curar

Talvez, talvez...

Vou te amar para sempre. Não é talvez,

Talvez te estejas a rir, talvez confusa

Talvez nem eu próprio saiba o motivo para que te estou a dizer isto aqui.

Talvez esteja já farto desta dor, talvez esteja a delirar com os comprimidos.

Talvez até isto ainda vá dar mais que apenas um texto.

Talvez, talvez…

Talvez seja melhor ficar por aqui, pois talvez já estejas com dores de te rir.

Ou talvez eu já esteja farto de dizer talvez

Mas lembra-te que talvez enquanto troças, eu gemo.

Lembra-te que te amo e isso não é só talvez

Vá para de rir dói mesmo



Foto: http://www.olhares.com/Costeira

1 comentários:

Anónimo disse...

bem este texto ta mt a frente mano, gostei:)