Errada imagem de nós

|


Todas essas respostas vagas que me dás

Estou rodeado de amigos, mas sinto me só hoje, esta calor aqui, mas sinto me gélido, falam para mim mas parece que fiquei surdo, vou em embora daqui agora. Sabes estou cansado destes longos dias em que tu estas tão longe. Embora me aqueçam por dentro, sabes gostava que nunca mais tivesses de dizer-me ate amanha, desejo de te ter sempre aqui comigo, de te beijar, de te ver sorrir, de te abraçar, de te amar, de te sentir, de te provar, sempre toda noite todo o dia, sempre.

Anda, estou sempre a pronto para ti, deixa que te ame agora, estou a sentir a tua falta hoje como acho que nunca ninguém sentiu, porque demoram tanto a passar estes dias que estou sem ti. Sabes embora goste de me sentir amado por ti, não quero que nunca sintas saudades minhas como eu sinto agora de ti.

Sabes nestes dias longos sem ti, até parece que vagueias a tua voz dentro da minha cabeça, dizes me para não desesperar e que amanha poderei matar estas saudades, mas é tão difícil esperar, por isso já sabes não percas tempo a sentir a minha falta, já sinto pelos dois. Hoje nem consigo dormir, nem tão pouco sonhar, abro a janela e vejo o anjo negro dos minutos a passar vagarosamente, observo os insectos la fora na rua atarefados na sua vida, tento conta-los para passar mais depressa este sentimento de solidão, mas nem assim a tua chegada vem mais rápida. Sinto tanto a tua falta…. Por isso já sabes não percas tempo a pensar em mim, já moras na minha cabeça. Não tenhas saudades de mim já vives no meu coração, não precisas de sentir a minha falta já circulas no meu sangue. O que mais desejo agora e nunca mais adormecer contigo na cabeça, acordar e não te ver, não te sentir.



Foto: http://www.olhares.com/paulomed

0 comentários: