Aishiteru

|


Enquanto vagueio tristemente para longe de ti

Se eu pudesse comprimir o tempo, controlar o universo das horas, tudo se resumiria ao tempo que estas aqui comigo. Não entendo porque sinto tanto a tua falta mas rompe-me o espírito. Não sei explicar estes momentos que me trespassam a alma, me fazem sonhar com coisas imensas e ao mesmo tempo vazias sem ti. Fugazes vislumbres de sonhos inacabados, onde pego em ti e te levo para longe, bem longe, uma ilha perdida no oceano azul, de areia branca e de mar cristalino, onde os pássaros cantam o teu nome e sol ilumina a tua face, onde te posso agarrar e amar sem que chegue a hora de te deixar. Calma e serenidade, onde nada nos vai ferir, onde pudemos ser felizes sem querer pensar no amanha, pois ele vai ser ainda melhor que hoje e ontem. Mas rapidamente tudo isso se esvazia, pois não me encontro nestes momentos, no reflexo do teu olhar em mim.

Olho para o vazio da tua ausência, fecho os olhos para não me magoar pela tua falta aqui. Vejo agora apenas uma cidade reluzente, enorme cheia de vida e cor, as pessoas passeiam alegremente desfrutando o doce beijo que é viver, agarro a tua mão na rua e aperto-a, ao mesmo tempo que contempla-mos as luzes brilhantes e cheias de vida, nesta noite de céu festejaste em estrelas sorridentes, onde os altos prédios se sucedem numa beleza serena, como se eles se abraçassem. As ruas serpenteiam por entre este vale de harmonioso, onde o mar embate na costa em melodia sem fúria, presenteando apenas as gotas que rebentam nas ondas reluzentes ao luar. O vento trás o calor da felicidade de todos que por aqui vivem, a ausência de rodopios mundanos de guerras inócuas, um sentimentos de felicidade parada no tempo, está espelhada na face e olhos dos seus habitantes, fazem desta cidade de luz, apenas mais um paraíso de onde só tu poderás ter vindo e onde eu tento chegar, mas agora que mais tento apertar a tua mão e sentir a tua face no meu ombro, não a sinto, sim estou agora longe de ti, volto a abrir os olhos.

Amanha um novo dia, uns novos e breves momentos teus, para depois embarcar em loucura e sonho.



Foto: http://www.olhares.com/mjamorim6

0 comentários: