Desafio

|

Desafio da Paula Pan (fiquei algo surpreso lol)

1.Colocar uma foto minha.
2.Escolher um artista ou banda favorita.
3.Responder às questões ,que se seguem, utilizando títulos de canções do tal artista ou banda escolhida.
4.Passar o desafio a 4 pessoas.

Foto


loool Para sempre um simples Anon ( alem disso quem já me viu, sabe que sou feio a brava, estragava o look do blog ahahahah)

2- Banda tem que ser Soundgarden

3- Se sou homem ou mulher lool Superunknown
Descrever -me numa musica....Superunknow ou Spoonmen
O que os outros acham de mim lool essa é boa, mas tavez My Wave lol
Ultima relação ui.... Blow Up the Outside World
Onde gostaria de estar agora ahahah Room a Thousand Years Wide sem duvida
O que penso do amor Like Suicide
Como é a tua vida bem The Day I Tried to Live mas alterava para The Men Who Tried to Live
Um desejo Kickstand
Uma frase sabia oh oh tantas lol " Dont come over here,And piss on my gate,Save it just keep it Off my wave "

Epah não desafio, quem quiser o faça por isso desafio todos lol.

3 comentários:

Moonlight disse...

Sem querer me intrometer....por isso peço desculpa...
Não sei te dizer porquê...mas sempre que te leio vejo-te Homem-Superunknow,por isso para mim és HOMEM
perdoa-me se me engano!!!!
Abraço

Pan disse...

olha olha k bem... mas respondeu ao desafio xD
a foto n devia valer xD

Blad3 disse...

Mas k raio de foto é essa? XD