Não sonho...penso consciente

|


Saboreia o momento que passa por ti
Qual é a força dessa pressa?
Onde ficou o saborear?
O dançar, o voar de braço dado com o momento
Apreciar que nada mais importa agora que tu
Porque esta pressa?
Os meus olhos podem já estar mesmo mortos
Sem vida...procuram só o passado de um dia novo
Todo esse tempo de sonhar somado a memoria de um beijo
Não fecho os olhos para não sonhar
Sei que que estão mortos estes olhos
Sonho te entao acordado , conciente..desejoso
De te ver mover na cama
Adormeceres ao meu lado numa tarde como hoje
E o sol espelhar a tua beleza qual mel dourado nos meus olhos mortos
Eu lembro-me
Eu lembro-me de sonhar com isso
Consciente..sobrio..desejoso
Uma memoria que não tenho de deixar partir
Apenas saber que esse momento foi meu
Sem o largar...sem nunca o largar

Foto: www.olhares.com/Melissa21

7 comentários:

Som do Silêncio disse...

Brilhante Edu!!!

Bjs,
Som

Moonlight disse...

Sabes Edu,é bom saber saborear o Amor,saber dár valor a pequenos nadas q por vezes significam tanto.Mas a pressa de querer ser Amado/a mata por vezes esse saber saborear...
Melhor que sonhar dormindo é sem sombra de duvida poder sonhar acordado com momentos que foram nossos...mesmo que esses sejam cortantes como láminas,mas pelo menos foram sonhos reais que um dia vivemos...
Bjs

Moonlight disse...

Ah!!!!!!!!!!!!!!!!
É verdade....não sei porque mas fizeste-me rir c teu comentario no meu post "Amar",depois qd vi o outro em q tu me disseste q um dia me contavas bemmmmmmmmmmmm fiquei super curiosa...
vou querer saberlooooooooooooooool
agora vou querer que tu me contes ahahaha vou ficar á espera!!!!!!!!!!!!!!!!
Kiss

Vanessa V. disse...

Belíssimo!

Denise disse...

Sonhos só são verdades potencializados com vontade.

Bom vir por aqui

Afagos

Denise

A Coração disse...

A vida é feita de sonhos. Os sonhos alimentam a alma e esses sonhos (ir)reais, hã-de sempre ficar connosco, mesmo quando os olhos morrem.

Mel disse...

O sonho confere significado à vida.
Como conseguir e saber viver se não temos sonhos? Deixa-se de saber qual o caminho a seguir, andamos perdidos... Mas pior ou não que isso, é quando o sonho se confunde com a realidade. Onde começa o real e termina o sonho? A minha realidade e a minha imaginação misturaram-se e n sei distinguir o que é o quê.
Se fechar os olhos consigo sentir te, abro-os e lá não estás. Não passou de um pensamento bom, de um desejo que se prolonga há muito tempo e que termina numa miragem.
Mais outro texto fantástico o qual ainda gosto mais, pois, usaste uma fotografia minha. :)
*****