Desafio do verdusco Blade

|

Regras:
1º- Agarrar no livro mais próximo
2º- Abri-lo na página 161
3º- Procurar a quinta frase completa
4º- Publicar essa frase no meu blog
5º- Passar para cinco pessoas, à escolha.

Livro:// “salvação da alma”... A maneira como um teólogo, seja de Berlim ou Roma, explica,digamos, uma “passagem bíblica”, ou um acontecimento, por exemplo, a vitória do exército nacional, sob a sublime luz dos Salmos de Davi, é sempre tão ousada que faz um filólogo subir pelas paredes. //

Bem desafio:

Moonlight
Silencio
Esmeralda
Multiolhares
Mel

Este Livro é sem duvida para mim o mais importante na descoberta de mim mesmo. Ensinou me a conhecer me , a perder a mesquinhice de pensamentos presos em pressupostos errados. Aconselho vivamente a todos.

3 comentários:

Moonlight disse...

Como gosto quando lanças desafios...lol.

Livro:
"Visto do CÉU"-Alice Sebold

//Rodopiei no mirante e agarrei-me ao banco,tragando ar,ela nunca saberia que enquanto agarrava o cabelo do Len e ele a abraçava com força,o homem que me assassinara acompanhava dois agentes da policia á porta da sua casa.//

Mel disse...

Lol, tinha k ser esse livro. :)
Quando ter mais tempinho faço-o. Mas como és tu, faço-o esta noite. :P Só por seres tu. ehehe
*****

Blad3 disse...

Ves... ate t lanço desafios jeitosos xDD

Abraços ;)