Desafio da Moonlight

|

Ora bem a pedido de alguém que me desafiou, já agora escreve muito bem ora vejam lá http://moonlight-wwwmoonlight.blogspot.com/ , cá vai....

1- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
2- Escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
3- Contar seis factos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira)
4- Indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
5- Avisar esses blogueiros que eles foram indicados.


Sobre mim...6 coisas sobre mim...não me conheço assim tão bem , mas vou tentar prometo


1- Detesto mentiras...odeio acho o mais apropriado.
2- Adoro o Japão. a língua, a cultura, a comida...tudo.
3- Como a brava lool, ao que como devia pesar 3 vezes mais do que peso sou um trinca espinhas
4- As coisas que escrevo , não sou sou eu que escrevo de certa forma, é como se fosse possuido , como se aquilo que escrevo me aparece-se a minha frente e eu so copio, por isso escrevo tão depressa. quem já me viu escrever sabe do que falo.
5- Raramente me lembro do que acabei de escrever. E dou erros como um diabo.
6- Não minto, lool pode parecer uma qualidade mas na verdade é um defeito, e como tal não admito , não perdoo quando duvidam de mim, principalmente se for alguem que já me conheça minimamente.

Como bonus deixo aqui uma musica, lol é a 1º vez que o faço, uma musica que descreve hoje.



Desafio
- Blade lol ( tas fdd cmg)
- Multiolhares
- Annie
- Fada da lua
- Esmeralda (anda lá para não morrer o teu blog, andas bue caladinha lá)
- Coração de Amores (Im)Perfeitos

1 comentários:

Moonlight disse...

Ahahahaha
Adorei-te ler
Tb nao suporto mentiras,podem ser duras as verdades mas sempre a VERDADE!!!!
E não te ponhas a dizer q escrevo assim tão benm q ainda acreditam.....lol.
Sempre fiquei a te conhecer um pouquinho mais....trinca espinhas com que então(adorei essa!!!)
Um bjito