Cinco horizontes vazios

|


Sem controlo..sem medo de prosseguir o vazio
Parei de tentar abrir em mim algo que não agarro
Olho para o relógio apenas para ver que ainda e cedo
Não sao so as horas...é tudo, tudo ..
Não encontro nada melhor para fazer
Aceno no escuro ..ninguém ve
Ninguém precisa de me ver acenar para ti
De ver encostar o rosto no ar...para que?... se nada recebo
Abro a porta do quarto mas não estas aqui
Sonho contigo..irreal eu sei...mas não consigo fazer melhor
....corro para o carro...sem tempo
Não tenho destino..vejo o mundo acordar
Vou ...apenas sigo....
Dou por mim com as mãos no rosto
Não posso parar
Olhos no chão...fujo do meu medo
O que não me posso perdoar
Nunca pedi para te amar
Não pedi nada...
Fazes me sentir vivo quando fecho os olhos
Mas tu estas num vazio..parado..num horizonte de varias dimensões
De varias cores...de varios significados
O verde que te rodeia a alma
O azul que surge em fundo
O branco do teu ser..o negro da tua ausência
...Até o dourado que me brilha no céu
Por mais que tente prender nas minhas mãos
Escapas sempre...foges por entre os dedos
Tudo o que fui..tudo que gostava de ser
Tudo o que podia ser meu..numa outra era
Numa outra terra distante...
Vais brilhar no céu de alguém
No fim da minha viagem veja essa estrela que és
Apenas eterna para alguém...ai sim poderei ser feliz

Foto : www.olhares.com/Anyneva

8 comentários:

Moonlight disse...

Mt bonito e intenso como sempre,cheio de significado...
"O que não me posso perdoar
Nunca pedi para te amar..."
Para mim,no Amor deveria ser ssim...ter-mos dentro de nós algo q nos premitisse apenas amar quem valeresse a pena...quem nos amasse da mm forma c a mm intensidade.
Bjs meus

Mel disse...

Não sei porquê, mas axei este teu texto brutal. Talvez tenha percebido, finalmente, ou talvez não, o que escreves. Parece-me que nunca escreveste algo tão acertado e que me tenha tocado tão profundamente como este. Está muito... intenso.
Sumimasen...
*****

delusions disse...

"Vais brilhar no céu de alguém
No fim da minha viagem veja essa estrela que és
Apenas eterna para alguém...ai sim poderei ser feliz"



Bjinho*

Moonlight disse...

Existe aqui algo de supreso mesmo acredita!!!
Tuas palavras ultimas no post juraria que... és tu?
Mas como poderias ser....nan!!!!
Um dia essa pessoa disse-me q n tinha blog nem tempo para isso,portanto se calhar encontramos almas gemeas ahahahaha.
És o maximo,tu é que escreves deveras mt mt mt bem kero.te ler sempre...
bjs

A Coração disse...

Esses horizontes vazios podem sempre preencher-se... quando menos esperamos. Eu gosto de acreditar que sim.

:)

Pan disse...

simplesmente lindo...
e li, como se estivesse a rever cada palavra...

kris disse...

Sem palavras..consegues transportar-nos para o teu mundo...e ver as coisas pelos teus olhos...

beijo

Denise disse...

Há sempre novos horizontes e muitos mundos.
Mas nunca se esquece uma viagem.

Muito bom vir por aqui

De