A milhas de ti....

|


Sombras Sombras e mais sombras
Sao verdes, sao azuis sao negras
Assombra-me o teu sol
Não o quero ouvir...tenho de recusar o brilho
Não quero que este pensamento me percorram a mente
Não quero ver-te por todo lado
Veres me nesta confusão
Querer ir para ti e não conseguir caminhar
Tudo mudou e nada pode ser igual
Ver estes pensamentos caminhar e agirem sozinhos
Dar-te a mão, Beijares-me a boca
Rasgares me a camisa...queimar a tua fotografia
Não quero o que não me podes dar
Prefiro caminhar na sombra
A ouvir o teu confiante e triunfante sol
O teu olhar que me empurra e tento resistir
Mas sei que vou acabar de joelhos
Já não tenho mais por onde negar
Sempre que tenho a tentação de sair da sombra
No horizonte saboreio o calor
Sou apenas rodeado das brincadeiras de casais
Mas a sua alegria não me é audível
Não rompe neste coração que tatuas-te de preto
Tudo mudou..mas afinal nada mudou
Continuo sozinho...não quero o que não me podes dar.

5 comentários:

Moonlight disse...

Não queremos o que não nos pode ser dado...mas continuamos agarrados como que nada mais nos podesse tirar da sombra.Porque?
Porque percorremos apenas a escuridão do nosso pensamento maltratado no meio desta ilusão?
Tena respostas?Eu não!!!
Bjs

Som do Silêncio disse...

Tão bonito...

Bjs,
Som

A Coração disse...

Por vezes o ser humano continua preso à ilusão, que os cobre como uma sombra. E caí sobre ele a dor de ver tudo o que o rodeia numa felicidade que deixou de ser a sua.

Blad3 disse...

"Não rompe neste coração que tatuas-te de preto"

jjjjjust perfect :)

Olha que mais vale sozinho do que mal acompanhado xDD
Abraços amigo ;)... Mais 1 vez... GOSTEI! )

A Rapariga Assim Assim disse...

Quando o que nos dão não é o suficiente temos dois caminhos: ou ficamos e aproveitamos o que há de bom, ou partimos em busca de um novo caminho.
Já tinha saudades de cá vir. Tenho saudades tuas. Beijinho Dudu, és o meu energúmeno preferido! :)