Anarchy in me

|


Uma vez pensei que me controlava
Uma vez pensei que me podia perder em ti
Mas estes limites...tentam me falar ...mas o que?
De mãos nos bolsos caminho para mim
Neste sol que apenas reflecte a tua cara
Houve uma vez que eu sabia quem era eu
Que sabia o que fazia...mas agora?
Sou teu...não por que queira
Mas porque sou fraco...nem depois de saber tudo
Embrulho-me então nesta roupa
Não é o meu frio mas o teu
Sabes que mais?
Podes não saber dizer..podes não querer
Podes ate nem querer saber desta bomba no meu peito
Mas Amo-te ...hoje numa mímica de ontem
E amanha será igual a hoje
Sei que houve um dia que me controlava
Hoje apenas me perco por ti.
Houve um dia que te amei
Houve uma altura que sabia amar-te
Houve um dia em que sabia onde parar
Hoje apenas te amo sem controlo
Hoje...houve um dia em que me controlava.

Foto: www.olhares.com/Gracinha

4 comentários:

Moonlight disse...

Incontrolávelmente...,perdemos o controle de nós propios,num Amor desmedido de controle...e um dia perdemo-nos nesse amar descontrolado,sem reconhecermos o porque desse amor tão forte,que nos ausenta de nós propios,e caminhamos então na busca do mesmo sem tentarmos conseguir controlarmo-nos....

A Coração disse...

E quem somos nós, simples humanos, para conseguirmos controlar o coração?

Mel disse...

"...Sou teu...não por que queira
Mas porque sou fraco...nem depois de saber tudo..."
De que serve lutar contra o que sentimos? Por vezes recusamo-nos a querer sentir o que sentimos, pk será melhor para nós libertar-nos desse sentimento, pk será melhor para a outra pessoa libertá-la de nós. Mas será k temos o direito de tomar uma decisão pk axamos que é o melhor para ela?
Um amor tão descontrolado que nem nos reconhecemos a nós próprios... Um amor profundo impossível de ser, é o que dizem, mas existe, aconteceu, está acontecendo... um amor que se apodera de nós e nos faz crer k o mundo acaba com a partida dessa pessoa. Um amor... apenas e só um amor.
Sei que as palavras estão soltas, que as ideias não são muito coerentes, mas para mim fazem todo o sentido.
Mais uma vez, adorei o texto.
*****

Unknown disse...

Gostei :)

Ve, lê, dirige a amigs ou conhecidos ..Nao te esqueças de seguir .te seguirei .

beijo*