Demonios e Anjos

|


Olhando para trás posso me rever nas cores
Com os meus demónios a perseguir sorridentes
Os meus anjos ao longe olhando tristemente
A minha frente uma sombra que me tenta puxar para baixo
Percorro então de olhos fechados o meu caminho
Para não ver que tudo se perdeu
Que negligenciei as minhas esperanças e matei sonhos
Que adianta ficar parado a olhar para eles
Ainda não esta tudo perdido
Corro, salto e devagar repouso de olhos fechados
Talvez um dia esbarre no meu objectivo
De um golpe de sorte talvez encontre tudo que perdi
Talvez nem tudo se tenha perdido
Não nada ta perdido
Apenas eu vagueio de olhos fechados
Se me vires abraça-me para saber que cheguei
Canta me para me guiares
Vou de olhos fechados para a felicidade
Anda tu também

Foto : especialmente cedida pela PLATY

5 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas fantásticas não há?! E tu, bem nem se fala... Fazes-me bem!!
Obrigado.

Beijinho em ti.

Pan disse...

Tb vou seguir de olhos fechados... para n ver o k vem de frente...

Edu... desafiado no meu Blog =)

A Coração disse...

Olhos fechados, mas o coração guiará sempre. O que importa é levar a cabeça levantada e sempre enfrente, mesmo que com os olhos fechados e o coração a arder.

Som do Silêncio disse...

Olá Edu!!!

Obrigada pelo teu simpático comentário, fizeste-me sorrir :)
É gratificante saber que gostas do que escrevo.

Quanto ao teu texto de hoje, que te posso eu dizer?
Está SOBERBO!

Bjs,
Som

Blad3 disse...

D olhos fechados é perigoso pah! ja viste se nos esbarramos contra uma parede? =s

Está genial ;)

Lembra-te que a esperança é sempre a última a morrer :)

Abraços amigo :D

P.S. Nice pic or Nice girl? =P