Sentimentos embalados

|


Gostava de te despir a inocência
Para sentires o oceano que me rodeia
Sentir o teu sorriso nu no olhar
Deixar que o vibrar da tua pele me consumisse
Sempre que olho para a tua luz em mim sinto mais vivo....
Mas hoje sinto me como se o mundo me perseguisse contra ti...
As lágrimas seguem uma linha em direcção a mim
Um amor desperdiçado gravado na calçada fria
Numa rua sem luzes ou ainda mais baixo...
Nem imaginas o quanto doce me és
Nunca te soube dizer o quanto preciso de ti
Vivo em círculos a tua procura
Espiral...um tornado de sentir e afastar
Sem dizer amo-te, sem dizer que te quero
....Deixa-me começar de novo
Tentar adivinhar o que gostas…olhar-te feliz
Dizer-te que te amo e a noite deixar que me assombres
Acordar sozinho e correr para ti
Percorrer este sorriso na cara a toda a velocidade
Sem olhar para trás e responder que te perdi
Em janelas fechadas e um colete á prova de amor
Deixei de te ver para não te amar
Amo-te e tudo falhou
Deixa-me voltar a tentar do início

Foto: www.olhares.com/4hp

6 comentários:

Blad3 disse...

Podes tentar my lobe! eu deixo!!!
Mais 1 vez... Adorei mr ;)

Abraços


P.S. Pra quando vem o livro? =P

Mel disse...

És claro que nem água. Por mais que te escondas, por mais que finjas...
Bonito texto.
*****

Esmeralda disse...

Edu, voltei atrás no tempo e comentei-te mais uma vez como se a outro comentasse...



Vem…
…corre na minha direcção.
Não te preocupes por não conheceres os caminhos que nos separam.
Digo-te apenas…
…vem!
Sem rumo, por encruzilhadas, por matos nunca antes desbravados, vem apenas.
Irei esperar-te por toda a eternidade…
Dormirei aninhada na esperança que me embala as noites frias de ti…
E quando por fim, o caminho encontrares, e quando por fim te deparares com a porta da minha alma, acordarei.
E desse acordar, acordarei também para o nosso amor, aquele sem entraves, sem medos, sem vergonhas, sem receios de mentiras ou falsidades.
E com o acordar do nosso amor, o mundo se renderá a uma paz absoluta…
…aquela que emana de duas almas que são nada mais, nada menos…
…que uma alma só!
Vem…
…começaremos então do início, esquecendo que houve um triste pelo meio.
Vem, para mim!
Vem, apenas para mim!
Mas…
…vem!

A Coração disse...

:) que lindo!!!

silêncio disse...

deixa-me dizer, que começas e bem, por nomear o texto tao magistralmente com o titulo "sentimentos embalados"... como eu entendo esse titulo, tenho tantos desses dentro de mim e por muito que queira fugir deles, eles persistem em perseguir-me. Solta os teus, quanto antes, fala a linguagem do amor sem receio àquela que amas e os sentimentos libertar-se-ão da forma mais bela.
"Amo-te e tudo falhou/Deixa-me voltar a tentar do início" Lindissima passagem e ainda assim
tao singela.
*

Júlia Ribeiro disse...

ao ler este poema senti-me SHONBORI
por nunca ter o que descreves nele.
**