Olhar Verde

|


Deixo-me cair exausto de mim na areia
Olho a cor das estrelas que chamam por ti
Um verde que imanas no olhar...na vida
E penso em tudo que fiz e tudo que me trouxe aqui
Espero que o mar me tragas respostas
Que desenterre so segredos que deixaste nas rochas
Tento então mergulhar nesse mar
Ao redor vejo apenas algo belo...o teu verde
Encharcado dele no olhar e alma
Ele revolve-se em ondas brilhantes das estrelas
Arrastam para fora deste verde
Luto e luto para me deixar cair no teu fundo
Repousar no teu leito sob este luar
Mas como sempre acabo na margem
Volto ao inicio...e olho as estrelas
A brilhar a tua cor ...longe

Foto : www.olhares.com/Anyneva

6 comentários:

Aguarelas. disse...

Oh, como gosto do que escreves! Onde arranjas tanta inspiração? :p

Tânia Silva disse...

Ai gostei tanto mas tanto deste.
Está soberbo , deu-me até inspiração.
A ligação que fazes de elementos naturais para definir , uma mulher , essa mulher que te acompanha em cada texto soberbo teu.
Afasto-me do blog e leio coisas destas e fico completamente rendida de novo , ao vicio de ca voltar



Um beijo Edu!
:D

Pan disse...

mais uma vez, belas palavras, que apos serem lidas, criam no inconsciente a imagem do k realmete keres transmitis...

Sim, nao ganhei... mas valeu participar... xD

Saltos Altos Vermelhos disse...

muit bom!!!! veia poética!

Som do Silêncio disse...

Um texto fantástico!

Bjs,
Som

Júlia Ribeiro disse...

adorei este....ajudou-me inclusive a relaxar a mente com o que transmite.

excelente escrita como já habituaste os leitores do blog a ter.

parabéns senpai ***