O meu adormecer..

|



Ao adormecer
Por vezes sinto que os demónios me atacam
Em desesperos nocturnos
Mas ai agarro antes as memorias
Dos beijos por dar no leito de uma cama
Que mal saberia quem eramos e que amor é este
Um amor que floresce em dias dourados
De recordaçoes de nuvens idas
Calores vermelhos trocados entre olhares
E um amor
Em que tudo parece ficar por viver
Falta o abraço que nunca viu o outono
Aquele abraço que me ia soltar o coraçao
Falta o abraço que nasceu para viver em ti
Falta o abraço que me ia soltar de vez em ti
Faltou o abraço onde ias ver a minha alma
Falta ainda esse abraço
Inebriado do céu azul acima de nos
Do rio transparente ao nosso lado
Do cinzento da calçada que percorro diariamente
Que só esse caminho sabe o quanto és em mim
Sente o peso de quando não te tenho
E a leveza de quando te imagino ao meu lado
Falta o abraço do cheiro a felicidade
Que apenas te diria e filtrava
Toda a felicidade de uma vida cumprida
Mas que tu gota a gota trazes mais vida
Falta o abraço que te diz sem palavras
Amo-te
E ai adormeço , os demónios já se foram
Ficaram apenas os sorrisos de me lembrar de ti
Um coraçao pequeno e saltitante por te amar
E assim feliz adormeço...mesmo sem o teu abraço
.



0 comentários: