Um trilho sentido

|




Porque é que os dias passam
Comigo a procurar te lá fora?
As noites a tentar apanhar o teu calor
Para voltar a sorrir em bicos de pés?
Talvez porque quero amanhecer em ti
Tocar no teu rosto
Com o calor do meu sorriso no teu
Sei que em branco deixo tanto por dizer
E falo demasiado do que sai de mim
Sem pensar que podes não o querer
E ....são talvez luzes do espaço entre nos
Mas não admitir o que sinto
Seria deixar de existir eu mesmo
Se podia evitar sentir a tua falta
De sentir o aperto no peito quando te penso
De te querer beijar e abraçar
Talvez ...mas nem tudo é como queremos
E o que quero é amar-te
Pode ser inútil...
Mas para mim é tão fácil e natural como respirar
Tao normal como os meus dedos procurarem os teus
O resto é apenas rotinas
Tu és chama que as queima e lhes da sentido ao mesmo tempo
Ainda depois de tanto tempo
Bates no meu peito igual ao primeiro dia
Não devia talvez...mas isso dizem os manuais
Nunca gostei do generalismo
Por isso também te amo...
.


0 comentários: