Um beijo mudo

|


Em noites como hoje
Por vezes por entre as horas da madrugada
Entre breves sonhos
E fixos olhares no relógio
Procuro solitariamente um caminho diferente
Escuro com breves traços de ti
Que tentam a espaços se libertar
Pedaço a pedaço tudo que me és
Mas não quero na verdade percorrer esse caminho
Prefiro o que que nos levou a encontrar
Onde rimos , sorrimos onde disse-mos olá e ate já.
Porque nos cruzamos nesse caminho ...não sei
Quando por ele passo
Ouço muitas vezes a tua voz
Por vezes até sinto que me puxas para ti
Não passa de uma miragem eu sei
Uma coisa sei
Essas são as minhas memorias mais queridas
De não apenas te amar
Mas te o poder mostrar num simples olhar
Se foi o destino que nos fez andar nesse caminho...
Tenho de marcar um encontro com ele.
Das poucas certezas que tenho na vida
É que mesmo nunca mais ouça a tua voz
Lembrarei sempre a melodia da tua voz
E viverás em mim também...
Até que esse dia chegue
Viverei como ate agora
De sorriso na cara
Sabendo que me incendeias de alegria.
.
.

0 comentários: