Bom dia na tarde do teu ser

|




Os dias são como ano
Uns dias são de calor outros de frio
Tambem há aqueles mistos
Que embrulham tudo que desassossega
E abrem a coragem para te sentir
Perto ainda que longe
Não poucas vezes ate me convenço
Que sou sentimental e romântico
Pois é tanto o que te quero dar
E tanto o que sinto
Nem sempre é fácil ficar calado
Mas parece que nunca acerto nos dias
E falo quando estas longe
Fico calado quando o mais o sinto
Nessas alturas ate a alma me fica muda
Sem fala ...somente só
Mas se te pudesse mostrar tudo isto
Já não te seria preciso contar
Pois tu mesma a verias
Quem sabe ate num beijo de vida
Que me levaria ao firmamento
Apenas para cair novamente nos teus olhos...
Assim fico apenas a falar para as estrelas
Pois só elas me ouvem
E por vezes até eu as ouço...
Por vezes é suave viver só com as estrelas
Revigorante e até estimulante
Mas quando é contigo
O sol apaga as estrelas e tudo é mais quente
Fica o amor cá dentro
E observa enquanto és feliz e sorri contigo.
.




0 comentários: