Amanhecer nos teus lugares em mim

|



Podia te escorrer um leito de razoes
Tentar que as percebesses
Do porque sintir o que sinto...
Cair na relva verde e sorrir a ver o céu
De me agarrar as memorias de ti
Mesmo não estando preso ao que sinto por ti
Sinto me descansado no que por ti sinto
Todos os dias
Dias como hoje
Dias que tudo parece fácil
Outros dias em que o mundo parece ter mudado
E que sou apenas um extra descartavel
Que nada há nada dizer
Mesmo ai dedilho a minha pele
A procura de ti
Ardo por ti mesmo sem fogo
Mudo o mundo de pernas para o ar
Porque és o sitio onde eu pertenço
Não o local
Mas sim aquele pedaço grande que ocupas em mim
Os dias aparecem e desaparecem
E tu também desapareçes
As minhas palavras ficam iguais
O meu desejo também
Que é ver te o mais cedo possível
Aceitando apenas um sorriso
E um olhar verdadeiro sobre mim
Talvez seja menos forte que tu
Por te tentar sempre encontrar
Para te dizer que te quero e que me fazes falta
Que te quero perguntar tudo
Andar em círculos a volta de ti
Atormentar te com amor
Pelas ruas e corredores que atravessas todos os dias
Porque mesmo ai nesses dias
Se não o dissesse
Não seria honesto comigo
Não é fácil nem difícil
Sinto-te sempre aqui comigo meu amor
E isso é que faz, não lunático
Mas sim ser verdadeiro e são
Gostava de ser a tua casa
Mas entende sou feliz
Apenas sentires quer és a minha casa

0 comentários: