Entre o café da manha e o dia real....

|


Fecho a porta da casa
Mais uma noite em que os cortinados não sentiram o teu toque
Mais uma noite em que o espelho não te sorriu
Outra noite em que as paredes não tem um quadro nosso
Nem a cabeceira um foto tua
Percorro a rua vejo uma poça
Recordo o banho gelado que tomei de manha
O som da agua quase abafou o silencio de toda a casa
Mas principalmente a falta que a tua voz me faz
Um derreter de gelo que caiu sobre mim
Sabendo quanto me fazes sentir vivo
Como nunca antes ninguém o fez
E ardes em mim mais que nunca
Alguém que ficara gravado em mim
Eternamente
Mais vincado no coração mais fundo que qualquer tatuagem
Pois ta gravado com amor e não tinta
Tal como o desejo de te voltar a ver
É agora um vale de esperança bem profundo
Sem saber que se te voltarei a ver
Talvez por isso me identifique tanto
Com o céu da noite
Seja por causa da lua ou estrelas
Seja por ser inverno ou verão
Talvez pela imprevisibilidade dessas coisas que não controlo
Me façam também pensar em ti
Mas sei que o mesmo luar que cai sobre mim
É o que também cai sobre ti
O que me faz amar te assim...talvez sorrir por o sentir.
.
.


"There are many here among us
Who feel that life is but a joke
But you and I we've been through that
And this is not our fate
So let us not talk falsely now
The hour's getting late."

0 comentários: