Só por hoje....

|



Com o passar das horas
Enquanto o sol vai nascendo
Sinto que algo no meu ser esta escuro hoje
Deixo me cair novamente nos lençóis gelados
Neles deixo que a minha mente descubra
Tudo o que antes não sonhei
E os dias passados a olhar esta lua
Que agora me parece tão solitária
Que recebia olhares meus cheios de admiraçao
Sem limites para explorar seja o que for
Transcendiam a inocência que me acariciava as noites
Ainda que nunca presente
Mas talvez pela chegado do outono vejo esses dias
Cair como uma folha cai da árvore
São levados por uma nortada fria
Para nunca mais serem vistas
Quem sabe para caírem sob um manto de neve mais tarde
Percebo que se olhar ao meu redor
Posso aprender desses dias passados
Que as palavras presas na minha mente
Podem não mais sair
Ficaram presas e retornarão ao ponto de partida
Ou então deixo me caminhar
Num trilho onde procuro um olhar
E ao me levantar sinto-o bem perto
É talvez a liberdade que tanto procurei
Sem hipocrisias
Sem me dar simpatia
Apenas me diz que afinal ...
Posso nunca entrar pela porta
Mas que posso sempre espreitar pela janela
Sem falsas esperanças
Mas com a realidade a bater de frente
E ainda assim ser feliz.
..
Wish i was there...just for today...
.
.


0 comentários: