Todos os dias...

|


Deito me na cama
Vejo o tecto sem vida
Vazio de nós
Não abriga nada que não seja a tua ausência
Fecho os olhos para cair no vazio escuro
Mas...a minha mente não me faz a vontade
E nesses momentos...talvez em sonhos
Vamos os dois de do amanhecer ate madrugada
As birras gozonas
Aos toques de alma mais profundos
Dias em que tudo parece apenas divertido
De risos trocados como antes
O brincarmos a quem foge primeiro
....
Acordo ainda lembrando
Que mesmo que nunca abras a porta
Vou sempre sentir falta
Do teu riso,do teu cheiro, do teu cabelo
Dos tua pele macia
Os teus lábios que parece que ficam sempre
Que sempre ficam algo mais por dar...
Dos risos que já não dou contigo
Das boas surpresas que é descobrir te aos poucos
Se era normal
Dizer que não sinto a tua falta?talvez
Mas prefiro ser feliz com o que sinto
E aceitar que me enches o peito
Que o coraçao bate forte quando me lembro do teu olhar
.
.
.


And repeats, repeats in my ear

Don't you know little fool
You never can win 
Use your mentality, wake up to reality

But each time I do just the thought of you
Makes me stop before I begin
Because I've got you under my skin
I would sacrifice anything come what might 
For the sake of having you near

0 comentários: