O meu codigo postal

|



Existe em mim
O sitio que habitas
Que me faz perder no fugir da noite
O sentimento aninhado no peito
A olhar para as memorias de cumplicidade
Mas não quero que a morada seja a tua a força
Não quero ficar parado numa casa ao abandono
Mas também não te obrigo a entrar nela
Se lá estas é porque nem a casa é abandonada
Nem eu estou a impor te em mim
Se me rasga o peito quando te penso
É porque isso me faz sentir vivo
Por isso ainda me faz vibrar o coração
Que me salta nos olhos
E se deita nas minhas mãos
Com isso me fazes sorrir de mil cores
Andar em bicos de pés
Ao som do instrumento que me toca a melhor melodia
Um amor súbito que se transformou em duradouro
E um pedaço de mim
Voa e voa
E sonha e sonha
Tu serás sempre o meu código postal
E eu o remetente.
Sempre sem medo
O único, é me impor em ti
Tu nunca te vais impor em mim
Se estou certo?que importa.
.


0 comentários: